quarta-feira, setembro 15

Tequila Sunrise

Buenas Noches...

só eu que ainda não postei. Explição é simples: por incrivel que possa parecer eu sou um tanto perfeccionista (pra não dizer portadora de TOC) e estava esperando tirar fotos das receitas aqui postadas... mas não faz mal, vamos fazer um pequeno Rendez-Vous e postar as fotos depois... e a receita de hoje merece muito ser retratada visualmente, pq ela é linda!!!


Tequila Sunrise caiu em nossas vidas em um momento de desespero, tinhamos muito destilado no armario e nenhuma criatividade, dai, da-lhe google. Foi aí que eu e o Gui nos deparamos com a seguinte descrição "uma bebida gratificante para compartilhar com seus amigos", claro, tinhamos que entender o que era uma bebida gratificante, afinal de contas, e o melhor: tinhamos os ingredietes no armario, pq é uma receita simples!!! Portanto adelante con la tequila (portunol, laia)

Tequila Sunrise

li no http://www.coquetelando.com.br/tequila-sunrise/ que esse drink é creditado ao Mick Jagger, (embora eu prefira acreditar que seja orignalmente mexicana, gosto de me entregar a mitos) então, botemos  "i just make love with you" versão rolling stones pra tocar no ultimo...roupas refrescantes e claras (aqui em São Paulo ainda ta calor) e vamos a essa bebida que retrata o por do sol na minha moldura favorita, o copo.

1 dose de tequila
3 doses de suco de laranja
grenadine a gosto (mas numa republica é bem mais facil achar groselha, tambem serve)
um copo afrescalhado

Deixe tudo bem geladinho (na primeira vez q fizemos não tivemos essa delicadeza e nao ficou tão bom), deixe laranjas, tequila, tudo na geladeira... estamos falando de um drink tropical...
misture tequila e suco de laranja numa coqueteleira (usamos uma caneca termica, mas é segredo) 
despeje no seu copo bonitinho, e aí vem a parte mais legal... coloque a groselha bem devagar no meio do copo, ela vai se depositar no fundo e dar um efeito super bonito!!!

se for adepto a muitas frescuras como eu, corte uma carambola, fica uma estrelinha de fruta e fica lindo, ou uma laranja media, e decore o copo fazendo um corte minimo na fruta e encaixando na beira do copo...

prometo q logo teremos foto dessa receita... mas por enquanto eu ofereço o google como inspiração: http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1280&bih=864&q=tequila%20sunrise&tbs=isch:1

2 comentários:

  1. Essa é realmente uma bebida bastante gratificante! A gente tirou fotosdo que a gente fez, enfeitando os coposo com sushis, lembra? Hahahaha! viva a criatividade, néam?

    ResponderExcluir
  2. Acho que me referi ao hashi, né? rsrs

    ResponderExcluir