sexta-feira, setembro 17

Café com Gengibre

receitinha tirada de um pacote de café... é sucesso na certa, principalmente pros cafeineiros exoticos (não estou citando nomes)

Café e Gengibre

2 colheres (chá) de pó de café
1 pitada de gengibre em pó
1 colher de mel
chantilly (opicional, claro)

Misture o café com o gengibre em pó e faça com essa mistura uma xicara (chá) de café.
Coloque o mel em uma xicara, encha com o café e acrescente  o chantillllllly.... é ohtemo!!!!

Fikadika: Jamais ferva a agua até borbulhar para fazer café, pois a essa temperatura a agua queima o pó e deixa o café com um gosto amargo...
Fikadika2: Escolher um bom pó é sim imprescindivel pro sucesso do café, alguns pós são ácidos demais, pense um café acido com gengibre, não rola, né... e outra, se vc for servir um café acido pra um cafeineiro, ele vai sair falando mal de vc... certeza...
Fikadika3: Fazer café com agua mineral é um luxo...

2 comentários:

  1. Vou ter que ser sincero que não sei de quem você se refere, mas talvez a carapuça caiba-mmmmm. Não sei-mmmm. Amei o termo! Gente, tô adorando essa coisa de blog com vocês. Eu, na minha posição de 'não sabedor' de cozinhar, estou aprendendo um monte!

    ResponderExcluir
  2. ai, eu tambem to aprendendo um monte.. e adorando.. e é como se eu estive junto de vcs (momento meloso)

    ResponderExcluir