quarta-feira, setembro 15

...aproveitando o friozinho...

bom...além de um bom vinho pra esquentar este friozinho que se apresenta, é bom pensar naquelas pessoas que gostam de coisas docinhas, como nosso querido amigo Sammy...
tendo isso em vista, resolvi postar um drink das antigas já, mas que é sucesso em todo get-together que a gente faz - leite de camelo!!! =)

1 lata de leite condensado
1 vidro de leite de coco
meia medida da lata de pinga (não me vem com essa história de vodka que descaracteriza...hauahauahauahuahauahauahauahua)
3 gotas de essência de baunilha
3 gotas de essência de rum

Bata tudo no liquidificador e sirva! =)
Fácil, não é?

Salut...à tout à l'heure...

- Joseph -

6 comentários:

  1. Leite de Camelo é uma das bebidas mais clássicas desse espírito rendez-vous. Eu sempre fico admirado com o nome! Não por ser de camelo mesmo, e não de camela - mais pelo exótico mesmo. E óh, muito bom, viu?

    ResponderExcluir
  2. nossa! esse leitinho eu querooooo hein.......o/
    tb quero um get together! kkkkk
    (Nath)

    ResponderExcluir
  3. hauahauaha...esse leite é extraído de um camelo do Afeganistão, geneticamente modificado, que dá 100 ml de leite por ano. Então, você imagina que pra fazer a bebida, é uma loucuuuuura!!! Custa 100, 200 ou 300 mil o litro...enfim, não me lembro... hauahauahauahauhauaha

    ResponderExcluir
  4. Sabe que bebida lembrei agora que a gente fez muito já? E aí? Quem vai postar a receita do Foguinho?

    ResponderExcluir
  5. eu não lembro mais a receita do foguinho.. fui fazer outro dia no bar e paguei mico

    ResponderExcluir