quinta-feira, setembro 16

bifun

Tá...todo mundo já morreu de comer salada de bifun...totalmente last season...
Maaaaaaaaaaaaaas, aposto que poucas pessoas pensara em fritá-lo, pois não?
Aprendi esta aqui com uns amigos taiwaneses...e super recomendo... ^^
Um lanchinho rápido que eu acabei de fazer...vamos lá, então...

Óleo suficiente para fritar
1 pacote de bifun (aquele macarrão fininho, feito de farinha de arroz, pra quem não sabe...)
Sal/fondor/grill/o tempero da sua vó/ etc...


Pegue uma frigideira - de teflon! eheuehue - e coloque óleo até atingir a altura de três dedos. Aqueça o óleo até acender o fósforo - é, não faz a desorientada, nao! joga o fósforo no óleo, quando ele acender já está bom...mas não esquece de tirar! não vai me zoar a receita! - e coloque o bifun cru. Fique atento porque ele frita rapidamente. Ele vai dobrar de tamanho, e você pode ir virando, para fritar por igual. Needless to say que você vai colocar o macarrão aos poucos, né!
Frito o macarrão, coloque sobre o papel toalha para dar uma escorridinha e polvilhe com o tempero que você quiser. É delicioso, rápido, prático e barato.
Agora um abraço que eu vou comer o meu.

itadakimasu!!! =)

2 comentários:

  1. otimo pra comer com o meu mazzaropi!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que é o Mazzaropi? Deve ser uma comida engraçada. Olha só o Joe postando uma coisa práticaaaaa!!! Identifiquei-me *.*

    ResponderExcluir