quinta-feira, setembro 2

Bem Vindo a este Rendez-Vous de Sabores

Minha mãe dizia que rendez-vous era como a casa ficava depois que meus amigos passavam por ela...bagunça, zona, caos... a atribuição de conotações imorais, indecentes e sensuais deixarei por conta daquele que assim a busca... Rendez-Vous era nosso lar. Era nosso reduto. Nossa republica.

- Republica estudantil cujo comodo mais badalado sem duvida era a cozinha, culpa de uma paixão cruel nossa pela gastronomia e todas as suas consequencias.


Poetica, inebriante, sensual, irresistivel, corporal, objeto de adoração, meu mais temperado vicio: cozinhar


E nisso, nesse deslumbre criei esse blog para compartilhar com meu companheiro de sabor e republica, o Joseph, intenciono fazer desse espaço uma cozinha virtual, deliciosa, para reunir meus amigos em postagem, leitura e prazer, sem pedir demais...

Sou Gabriela, em meus 24 anos e inicio de jornada no mundo maravilhoso das cozinhas... e vou compartilhar com todos  e com tudo, minhas aventuras e experiencias, impressões sensitivas, emocionais...

então, mãos à massa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário