quinta-feira, outubro 21

Desastres na cozinha

(14:12) Gabriela:falando no nosso blog
(14:12) Prêt-à-porter ht:é
^^
(14:12) Gabriela:hoje eu vou fazer um pão facilimo
(14:12) Prêt-à-porter ht:ai
(14:12) Gabriela:e vou postar
(14:12) Prêt-à-porter ht:hj eu vou por
a foccacia
fiz ontém
alias
anteontem
(14:12) Gabriela:saudades das suas foccacias
ai ai
quando a gente vai morar junto de novo?
(14:13) Prêt-à-porter ht:hmm
em sampa?
quando vc vai pro Tomie?
(14:13) Gabriela:esse pão, a massa tem que ficar areada
q eu vou fazer hoje
ele nao precisa sovar
(14:13) Prêt-à-porter ht:aerada?
(14:13) Gabriela:entao migo, eu preciso conseguir me inscrever
é
tipo
(14:13) Prêt-à-porter ht:hauahaua
(14:13) Gabriela:cheia de ar dentro
(14:13) Prêt-à-porter ht:areada é só com bombril
(14:13) Gabriela:hahahaha
foi assim q o chefe chamou
(14:13) Prêt-à-porter ht:hauahuaahauhauaaauhaua
afff
dá um tiro nele!
heueueheueheuehe
(14:14) Gabriela:enta o como se diz?
tipo suflair q tem ar dentro?
(14:15) Prêt-à-porter ht:aerado
(14:16) Gabriela:hahahaha
ah
foi isso
e u que falei errado
(14:16) Prêt-à-porter ht:huahauahauahaa
(14:19) Gabriela:essa vai pro blog
Enfim... não postei o pão areado pq ele ficou simplesmente horrivel: tambem, eu vou la fazer um pão que eu nem sei falar???
 
mas o errinho basico merece registro, e risadas....
 
gente, eu sou uma menina ingenua =D

Um comentário:

  1. hauhauahauhauahauhauhauahauhah
    E eu fiquei lendo e tentando adivinhar o que tinha de estranho.... mas só descobri no final tb... auhauahuahuhauahuhuh.
    Pão de bombril, by Bi! hahahah

    ResponderExcluir