sexta-feira, março 11

Salada de Frutas Graciosa - Especial Frutas

Pois é pessoal, ainda estou de dieta - ja perdi 10 kilos desde que comecei (mesmo comendo aquelas friturinhas doidinhas q postei aqui), mas ainda quero perder mais 6 no minimo...

essa saladinha rende quatro porções, 60 calorias cada porção

vou ensinar aqui uma saladinha de frutas que eu inventei na vontade de comer doce:
ingredientes

2 pessegos
2 goiabas
1/2 limão
sementes de erva doce 
adoçante(meus amigos vão me espancar por isso)

preparando

corte os pessegos e as goiabas em cubinhos,  o pessego cortado é algo muito bonito, e sua cor com a goiaba fica muito bonito, é até decorativo ...

misture as frutas com o suco de limão, com as sementes de erva doce, e o adoçante (eu uso um chamado "Doce Menor" é o unico q eu acho que não tem gosto de xarope)... leve um pouquinho na geladeira, pra erva doce curtir.. é uma delicia

(fico devendo foto, na proxima vez q eu fizer, eu posto)

5 comentários:

  1. Adorei! As frutas que vc escolheu fizeram uma boa combinação. Sinta-se espancada pelo adoçante. Se esse que vc usa não tem gosto de xarope, deve ser porque ele etem uma hyperquímica nele pra escolnder o sabor que hyperquímica adocificante deixou.. hehhehehe - Portanto, eu sugiro que vc substitua o limão por laranja, pois você consegue substituir o sabor do açucar pelo proprio sabor da fruta. A curto razo é estranho, mas a longo prazo, vale a pena... acho que vou escrever um post sobre o que eu acho disso... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Qual seu e-mail de contato?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por favor envie para fernanda@unistudio.com.br

    ResponderExcluir
  4. rntão gui... no caso eu usei limão p q nao tinha laranja e ficou bom...

    quanto ao adoçante, eu usei pq as vezes tenho muita vontade de comer doce... uma vontade doentia... pra nao sair e comprar um SONHO na padaria, eu uso adoçante em receitas de frutas...

    ResponderExcluir
  5. quanto a quimica, vc vai ficar chocado, mas eu não ligo

    não me identifico com essa geração saúde... meu corpo naturalmente resolveu não se enquadrar, né

    claro q uma vida saudavel diminuiria meus problemas, mas será q nao entraria em outros?

    eu vou entrar numa vida de restrição? já é dificil emagrecer... imagino emagrecer e tentar me enquadrar no padrão saúde... quem sabe um dia eu não elabore melhor essa ideia?

    ResponderExcluir