quinta-feira, janeiro 19

TORTA FÁCIL DE LIQUIDIFICADOR

Meu primeiro post no Cozinha Rendez-Vous...EBA!!!E você se pergunta quem sou eu?...Veja bem, sou irmã da Bi, não sou tão boa no português como meus amigos que aqui postam...mas adoro comida, amo comer e cozinhar...
E minha primeira receitinha é uma torta realmente fácil de liquidificador, que eu fiz e ficou uma delícia....eu digo que é realmente fácil, porque num tem coisa pior quando você procura receita de torta de liquidificador na internet e você acha aquelas receitas simples e ai você vai ler os comentários para ver se alguém fez e se realmente fica bom e algum filho da mãe escreve assim "a receita é ótima, eu fiz com recheio de carne seca, cozida no vinho, com ovos de codorna" hahahaha...então vai ai a receita fácil, com recheio fácil!




MASSA


1 xíc. (chá) de farinha de trigo
1 xíc. (chá) de óleo
1 xíc. (chá) de leite
1 xíc. (chá) de queijo parmesão ralado
3 ovos
1 colher (chá) de sal
2 colheres (chá) de fermento


RECHEIO


150g de presunto cortado em tirinhas
150g de mussarela cortado em tirinhas
2 colheres (chá) de orégano
1 colher (sopa) de azeite


MODO DE FAZER


Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Unte uma assadeira redonda (25 cm de diâmetro) e despeje a massa.
Por cima distribuia o presunto, a mussarela e o óregano e regue com o azeite. Leve para assar em forno pré-aquecido, médio, por 35 minutos.


SERVE 4 PESSOAS


bjs no coração de todos

Um comentário:

  1. Seja bem vinda, Mônica!! Tenho certeza que seu tempero vai fazer muito bem para nossa cozinha! ;)
    Vou querer fazer suas receitas, porque sei como você aprecia um bom sabor ^^ E eu também! =D
    vou essa mas vou tirar o presunto. depois conto como ficou!

    ResponderExcluir