domingo, novembro 14

Caipirinha Base Randômica

Eu e as bebidas... hehehehe. O Joe também gosta de postar umas bebidinhas aqui que até vídeo de preparo ele tem hehehehe. Gostamos muito disso. Ah, falando em bebida e em Joe, hoje, na feira, eu comprei um pouco de hibísco. Adivinha o que sai dessa cozinha hoje? Água de Jamaica!!!

Bom, mas vamos à Caipirinha Randômica. Eu dei esse nome porque ela é uma receita bem básica e que vai em com qualquer sabor de frutas. Básica, porque admite adaptação para outras frutas muito simplesmente, e randômica porque permite um leque de frutas que você tem aí na sua geladeira [frutas servidas como sobremesa em restaurantes universitários dão ótimas caipirinhas ;)] Então, vamos ao que viemos.

Ingrédients
Cachaça
Suco puro de fruta
Açucar
Gelo

Coloque tudo isso dentro de um liquidificador, ou de uma mixadeira de bebidas. Coloque a mesma proporção de cachaça e de suco de fruta. Por exemplo: duas medidas de suco, duas de cachaça. Uma colher de chá de açucar meio vazia para cada medida. No caso, duas colheres de açucar. Quem curte a cana brava, nao precisa adoçar. Mas já que vai parar tudo na artéria mesmo, então deixa o açucar bombar.. rsrsrsrsrsrs. Bom, coloca gelo e mexe. Mexe bem. Mexe gostoso. E beba. Eu tomei hoje com o sabor de laranja. Foi legal. Usei quatro doses de cada e me rendeu um bom sono, profundo, pesado, depois do almoço. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário